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CAMPEONATO MUNICIPAL FUTEBOL DE CAMPO SERIE A - ADULTO 2017-2018


# Equipe Grupo PG J V E D GP GC SG CA CV
1 Active admin 542b4285 15d8 4d1e aab0 421ac16c01e9 MARQUINHOS BR FC GRUPO UNICO 27 10 9 0 1 32 5 27 14 1
2 Active admin pdr city PDR CITY FUTEBOL GRUPO UNICO 26 10 8 2 0 24 6 18 10 1
3 Active admin cn CABEÇA DE NEGO FUTEBOL CLUBE GRUPO UNICO 20 10 6 2 2 19 12 7 20 2
4 Active admin ousados red bull OUSADOS RED BULL FUTEBOL GRUPO UNICO 14 10 4 2 4 13 12 1 9 1
5 Active admin guerreiros fc OS GUERREIROS FUTEBOL CLUBE GRUPO UNICO 14 10 4 2 4 15 20 -5 20 2
6 Active admin real prey REAL PREY UNITED GRUPO UNICO 11 10 3 2 5 10 11 -1 19 0
7 Active admin amizade fc AMIZADE E.C GRUPO UNICO 11 10 2 5 3 11 14 -3 17 1
8 Active admin sport boys SPORT BOYS FUTEBOL CLUBE GRUPO UNICO 10 10 2 4 4 15 22 -7 20 1
9 Active admin dinamo fc DINAMO FC GRUPO UNICO 8 10 2 2 6 12 22 -10 14 1
10 Active admin cdn CDN FUTEBOL CLUBE GRUPO UNICO 7 10 2 1 7 8 23 -15 15 1
11 Active admin mancha negra fc MANCHA NEGRA FC GRUPO UNICO 4 10 0 4 6 8 20 -12 6 1
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela LFL SPORTS o valor de R$230,00 e na segunda fase o valor passará a ser R$240,00. Caso contrário, a partida não se iniciará. A equipe terá a tolerância de 15 minutos para iniciar a partida e realizar o pagamento. Art. 2º O não pagamento da taxa de jogo até as 00hs do dia do jogo a equipe será eliminada da competição, em caso de w.o com comparecimento conforme descrito no Art. 8º. CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO O CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A terá as seguintes premiações: CAMPEÃO – Troféu + medalhas + três mil reais. VICE-CAMPEÃO – Troféu + medalhas + mil e quinhentos reais . MELHOR JOGADOR DA FINAL – Troféu Individual GOLEIRO MENOS VAZADO – Troféu Individual ARTILHEIRO – Troféu Individual CAPÍTULO III DA FORMA DE DISPUTA Art. 3º A LFL SPORTS terá formato divididos em 4 fases: ⦁ – 1ª Fase: Classificatória, PARÁGRAFO ÚNICO: Todas as equipes se enfrentarão entre si, em turno único, conforme tabela definida pela LFL SPORTS, com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se diretamente para a 2ª Fase, as 8 melhores colocadas, em caso de empate, os critérios de índices técnicos estabelecidos abaixo: ⦁ Maior número de vitórias; ⦁ Maior saldo de gols; ⦁ Maior número de gols prós; ⦁ Menor número de gols sofridos; ⦁ Menor número de cartões Vermelhos; ⦁ Menor número de cartões Amarelos; ⦁ – 2ª Fase – Quartas de Finais será disputada pelas equipes classificadas na 1ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em dois jogos, haverá saldo de gols com vantagem de empate para as quatro melhores classificadas da primeira fase. Os confrontos serão definidos de acordo com a Classificação Final da 1ª Fase: Confronto 1 – 1º colocado x 8º colocado Confronto 2 – 2º colocado x 7º colocado Confronto 3 – 3º colocado x 6º colocado Confronto 4 – 4º colocado x 5º colocado ⦁ – 3ª Fase – Semifinal será disputada pelas equipes classificadas na 2ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em dois jogos com saldo de gols, permanecendo empatado depois de disputado os dois jogos a decisão sairá nos pênaltis: (cinco pênaltis) Confronto 5 – Vencedor 1 x Vencedor 4 Confronto 6 – Vencedor 2 x Vencedor 3. IV – 4ª Fase – Final será disputada pelas equipes classificadas na 3ª Fase e jogarão em jogo único sem nenhuma vantagem para ambas as equipes, em caso de empate o jogo será decidido na prorrogação e persistindo o empate será definido nos pênaltis. Confronto 7 – Vencedor 5 x Vencedor 6. REBAIXAMENTO caem os dois últimos colocados na classificação final da primeira fase, para o CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE B. Art. 4º: Somente os atletas que terminaram a partida poderá realizar as cobranças de pênaltis. Caso uma das equipes que termine o jogo com menos jogadores (onze), a equipe adversária terá que diminuir até igualar o número de jogadores. CAPÍTULO IV DO TEMPO DE JOGO Art. 5º: Na 1ª Fase serão contados quarenta minutos corridos em cada período, e nas fases de mata mata passará para quarenta e cinco minutos corridos cada período. OBS: Nas prorrogações o tempo de jogo será de quinze minutos corridos em cada período. CAPÍTULO IV DA RELAÇÃO DE ATLETAS E COMISSÃO TECNICA Art. 6º Poderão estar relacionados vinte e dois atletas devidamente uniformizados e inscritos devidamente descrito na súmula de jogo. Art. 7º Poderão estar relacionados três membros da comissão técnica dentro do campo de jogo devidamente descritos na súmula de jogo. CAPÍTULO V DO CADASTRO DE ATLETAS Art. 8º Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 atletas até a última rodada da primeira fase, será considerado inscrito os atletas que estiverem cadastrados no sistema e tiverem atuado uma partida na primeira fase. Art. 9º Documentos indispensáveis para inscrição de atletas na competição serão: ⦁ Ficha de inscrição preenchida corretamente e assinada pelo atleta e pelo gestor da equipe. CAPÍTULO VI DAS CONDIÇÕES DE JOGO E WO. Art. 10º Para ter condição de jogo, a equipe deverá atender os seguintes pressupostos: ⦁ Ter no mínimo seis atletas. Todos devidamente uniformizados conforme os Art. 9º. ⦁ Realizar o pagamento da Taxa de Jogo conforme descrito no artigo Art. 4º; Art. 11º É obrigatório o uso de uniforme com camisas numeradas. Shorts e meiões podem ser de marcas diferentes, mas devem ser da mesma cor, porém não alterando o padrão de cores na comparação de um para com outro. Art.12º A equipe que perder uma partida por WO com atletas presentes no local da partida no horário marcado deverá pagar a Multa de WO no valor de R$230,00 até as 22h no dia de jogo. ⦁ Equipe com mínimo de atletas presentes excedendo o tempo de tolerância do Art. 1º, será considerado o W.o de presença, podendo assim cumprir com a taxa de jogo para não ser eliminado. ⦁ W.o de eliminação: uniformes incompletos, falta de pagamento da taxa, não comparecimento no local de jogo na data marcada. ⦁ Números de w.o para eliminação: A equipe que mesmo pagando a taxa de jogo de três w.o será automaticamente eliminado da competição. ⦁ Em caso de eliminação por w.o equipe será rebaixada caso a competição em disputa tenha divisões. MULTAS E PUNIÇÕES: Art. 13º A equipe que cometer w.o de eliminação será automaticamente punida por um ano de suspensão de todas as competições organizadas pela LFL SPORTS. Os atletas da equipe eliminada por w.o serão punidos por um ano de suspensão, só podendo voltar antes desse período em caso de pagamento da taxa de cem reais por atleta punido. Art. 14º Os atletas que forem punidos por agressões físicas serão automaticamente excluidos das competições por dois anos de suspensão, sem direito a pagamento de multa. Art. 15º Em caso de agressão física contra qualquer membro da organização serão automaticamente excluídos das competições por três ano de suspensão (organizador, árbitros, mesários e outros). OBS: O atleta que cometer algum tipo de infração será punida de todas as competições da LFL SPORTS. Art. 16º Em caso de atraso da arbitragem da partida de acordo com o horário marcado de jogo será descontado um real por cada minuto de atraso do árbitro. CAPÍTULO VI DOS CARTÕES E DAS PUNIÇÕES Art. 17º Ficam instituídas as seguintes penalidades no que se refere ao acúmulo de cartões: Art. 18º Os cartões serão zerados para a fase de mata mata. Art. 19º Ser punido com um cartão amarelo durante o jogo deixa o atleta pendurado, e uma nova punição com outro cartão amarelo, resulta em cartão vermelho. Art. 20º O atleta que receber cartão vermelho será excluído de jogo. Art. 21º A LFL SPORTS se reunirá através de seus administradores e organizadores e formarão uma comissão disciplinar para analisarem as possíveis punições que poderão ser atribuídas aos membros das equipes e as equipes infratoras. Cada caso será analisado pela organização. CAPÍTULO VII DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Art. 22º Os atletas terão o limite inferior mínimo de 16 anos de idade. Art. 23º As datas, locais e horários de jogos da competição não poderão sofrer alterações, salvo se por decisão da LFL SPORTS, que poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos com os espaços cedidos para jogos (campos), desde que solicitado, expressamente, pelos responsáveis do espaço ou ainda, a critério da própria liga competente para não interromper ou prejudicar o campeonato. Art. 24º - Não será permitida mudança de jogo que altere a sequência das rodadas, exceto por motivo de força maior ou a critério da LFL SPORTS. Art. 25º Todas as despesas com arbitragem e delegados dos jogos serão de responsabilidade da LFL SPORTS. Art. 26º Informamos que as equipes e ligas filiadas são responsáveis por roubo ou perda de qualquer material cedido para andamento dos jogos. Art. 27º Competirá a LFL SPORTS fazer a escala de arbitragem para os jogos desse campeonato. Art. 28º Caberá às equipes informar, na ficha de inscrição, as cores dos uniformes. A LFL SPORTS decidirá quais uniformes as equipes utilizarão para cada partida e qual equipe usará coletes. Art. 29º A LFL SPORTS não se responsabiliza pelos objetos deixados nos locais dos jogos pelas equipes e pelos atletas. Art. 30º Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação pela LFL SPORTS. ANEXO 1 REGRAS DO JOGO Os atletas poderão assinar ate dez minutos antes do horario marcado da partida. EX: (JOGO MARCADO PARA AS 12:00HS PODERÁ ASSINAR ATÉ AS 11:50HS). Após esse horário poderão assinar até quatorze atletas. ⦁ O recuo de bola para o goleiro realizado com o pé que seja agarrado com a mão por este resultará em tiro livre indireto. Só será permitido recuo de bola como peito, cabeça, coxa e mão em caso de lateral. ⦁ A mesa poderá advertir qualquer jogador ou técnico que esteja fora de jogo se mesmo estiver atrapalhando o evento, podendo se houver necessidade ser retirado do local da partida pelo árbitro da partida. Disposições Gerais: Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora e publicado em boletim oficial que será anexado junto ao regulamento. Petrópolis, 12 de Janeiro de 2018. Alex Tinoco Presidente LFL SPORTS

Legenda: J - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas | GP - Gols pró | GC - Gols contra | SG - Saldo de gols | CA - Cartões Amarelos | CV - Cartões Vermelhos


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