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Raul Abreu: (24) 98837-6865

COPA GIRO SERRA


# Equipe Grupo PG J V E D GP GC SG CA CV
1 Active admin sad AJAX GIRO SERRA GRUPO A 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 Active admin whatsapp image 2018 02 19 at 18.12.09 RIVER PLAY GIRO SERRA GRUPO A 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 Active admin amizade fc AMIZADE GIRO SERRA GRUPO A 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 Active admin pdr city PDR CITY GIRO SERRA GRUPO A 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 Active admin guerreiros fc OS GUERREIROS GIRO SERRA GRUPO A 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
6 Active admin ousados red bull OUSADOS RED BULL GIRO SERRA GRUPO A 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela LFL SPORTS o valor de R$230,00 e na segunda fase o valor passará a ser R$240,00. Caso contrário, a partida não se iniciará. A equipe terá a tolerância de 15 minutos para iniciar a partida e realizar o pagamento. Art. 2º O não pagamento da taxa de jogo até as 00hs do dia do jogo a equipe será eliminada da competição, em caso de w.o com comparecimento conforme descrito no Art. 13º. CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A COPA GIRO SERRA terá as seguintes premiações: CAMPEÃO – Troféu + medalhas + dois mil reais. VICE-CAMPEÃO – Troféu + medalhas + um mil reais. MELHOR JOGADOR DA FINAL – Troféu Individual GOLEIRO MENOS VAZADO – Troféu Individual ARTILHEIRO – Troféu Individual CAPÍTULO III DA FORMA DE DISPUTA Art. 3º A LFL SPORTS terá formato divididos em 4 fases: ⦁ – 1ª Fase: Classificatória, PARÁGRAFO ÚNICO: Todas as equipes se enfrentarão entre si dois grupos de seis equipes cada, em turno único, conforme tabela definida pela LFL SPORTS, com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se diretamente para a 2ª Fase, as 4 melhores colocadas de cada grupo, em caso de empate, os critérios de índices técnicos estabelecidos abaixo: • Maior número de pontos; • Maior número de vitórias; • Maior saldo de gols; • Maior número de gols prós; • Menor número de gols sofridos; • Menor número de cartões Vermelhos; • Menor número de cartões Amarelos; ⦁ – 2ª Fase – Quartas de Finais será disputada pelas equipes classificadas na 1ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em um jogo, com vantagem de empate para as duas melhores classificadas de cada grupo na primeira fase. Os confrontos serão definidos de acordo com a Classificação Final da 1ª Fase: Confronto 1 – 1Aº colocado x 4Bº colocado Confronto 2 – 2Aº colocado x 3Bº colocado Confronto 3 – 1Bº colocado x 4Aº colocado Confronto 4 – 2Bº colocado x 3Aº colocado ⦁ – 3ª Fase – Semifinal será disputada pelas equipes classificadas na 2ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em um jogo sem saldo de gols, permanecendo empatada depois de disputado a decisão sairá nos pênaltis: (cinco pênaltis) Será convocada uma reunião para definição dos confrontos das semifinais, os confrontos serão definidos através de sorteio. IV – 4ª Fase – Final será disputada pelas equipes classificadas na 3ª Fase e jogarão em jogo único sem nenhuma vantagem para ambas as equipes, em caso de empate o jogo será decidido na prorrogação e persistindo o empate será definido nos pênaltis. Confronto 7 – Vencedor 5 x Vencedor 6. Art. 4º: Somente os atletas que terminaram a partida poderão realizar as cobranças de pênaltis. Caso uma das equipes que termine o jogo com menos jogadores (onze), a equipe adversária terá que diminuir até igualar o número de jogadores. CAPÍTULO IV DO TEMPO DE JOGO Art. 5º: Na 1ª Fase serão contados quarenta minutos corridos em cada período, e nas fases de mata-mata passará para quarenta e cinco minutos corridos cada período. OBS: Nas prorrogações o tempo de jogo será de quinze minutos corridos em cada período. CAPÍTULO IV DA RELAÇÃO DE ATLETAS E COMISSÃO TECNICA Art. 6º Poderão estar relacionados vinte e dois atletas devidamente uniformizados e inscritos devidamente descrito na súmula de jogo. Art. 7º Poderão estar relacionados três membros da comissão técnica dentro do campo de jogo devidamente descrito na súmula de jogo. Art. 8º Só poderá assinar a sumula de jogo o atleta que estiver com CAMISA E SHORT de sua equipe constando o número que ele usara na partida, não podendo trocar o numero dele. OBS: A troca de número só poderá acontecer mediante a autorização do delegado da partida quando ambas as equipes estiverem com uniforme em cores iguais e que atrapalhe o inicio da partida. CAPÍTULO V DO CADASTRO DE ATLETAS Art. 9º Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 atletas até a última rodada da primeira fase, serão considerados inscritos os atletas que estiverem cadastrados no sistema e tiverem atuado uma partida na primeira fase. • Os responsáveis pelas equipes terão o login e a senha para poderem cadastrar os seus atletas ate sexta feira às 00hs, caso não tenha sido cadastrado o atleta ele só poderá atuar mediante entrega da ficha preenchida corretamente antes do inicio da partida. Art. 10º Documentos indispensáveis para inscrição de atletas na competição serão: ⦁ Ficha de inscrição preenchida corretamente e assinada pelo atleta e pelo gestor da equipe, Xerox da identidade e Xerox do CPF. CAPÍTULO VI DAS CONDIÇÕES DE JOGO E WO. Art. 11º Só poderá assinar o atleta que estiver com camisa e short da sua equipe. Art. 12º Para ter condição de jogo, a equipe deverá atender os seguintes pressupostos: ⦁ Ter no mínimo sete atletas. Todos devidamente uniformizados conforme os Art. 10º. ⦁ Realizar o pagamento da Taxa de Jogo conforme descrito no artigo Art. 2º; Art. 12º É obrigatório o uso de uniforme com camisas numeradas. Shorts e meião podem ser de marcas diferentes, mas devem ser da mesma cor, porém não alterando o padrão de cores na comparação de um para com outro. Art.13º A equipe que perder uma partida por WO com atletas presentes no local da partida no horário marcado deverá pagar a Multa de WO no valor de R$230,00 até as 00h no dia de jogo. ⦁ Equipe com mínimo de atletas presentes excedendo o tempo de tolerância do Art. 1º, será considerado o W.o de presença, podendo assim cumprir com a taxa de jogo para não ser eliminado. ⦁ W.o de eliminação: uniformes incompletos, falta de pagamento da taxa, não comparecimento no local de jogo na data marcada. ⦁ Números de w.o para eliminação: A equipe que mesmo pagando a taxa de jogo de dois w.o será automaticamente eliminado da competição. ⦁ Em caso de eliminação por w.o equipe será rebaixada caso a competição em disputa tenha divisões. MULTAS E PUNIÇÕES: Art. 14º A equipe que cometer w.o de eliminação será automaticamente punida por um ano de suspensão de todas as competições organizadas pela LFL SPORTS. • Os atletas da equipe eliminada por w.o serão punidos por um ano de suspensão, só podendo voltar antes desse período em caso de pagamento da taxa de cem reais por atleta punido. • Art. 15º Os atletas que forem punidos por agressões físicas serão automaticamente excluídos das competições por dois anos de suspensão, sem direito a pagamento de multa. Art. 16º Em caso de agressão física contra qualquer membro da organização serão automaticamente excluídos das competições por três anos de suspensão (organizador, árbitros, mesários e outros). OBS: O atleta que cometer algum tipo de infração será punido de todas as competições da LFL SPORTS. Art. 17º Em caso de atraso da arbitragem da partida de acordo com o horário marcado de jogo será descontado um real por cada minuto de atraso do árbitro. CAPÍTULO VI DOS CARTÕES E DAS PUNIÇÕES Art. 18º Ficam instituídas as seguintes penalidades no que se refere ao acúmulo de cartões: • Art. 19º O atleta que levar três cartões amarelos durante a competição terá que cumprir automaticamente a suspensão de um jogo; • O atleta que for expulso durante a partida terá que cumprir a suspensão de um jogo; • E o atleta que levar o terceiro cartão amarelo e for expulso na mesma partida terá que cumprir dois jogos de suspensão. Art. 20º Os cartões serão zerados para a fase de mata-mata. Art. 21º Ser punido com um cartão amarelo durante o jogo deixa o atleta pendurado, e uma nova punição com outro cartão amarelo, resulta em cartão vermelho. Art. 22º O atleta que receber cartão vermelho será excluído de jogo. Art. 23º A LFL SPORTS se reunirá através de seus administradores e organizadores e formarão uma comissão disciplinar para analisarem as possíveis punições que poderão ser atribuídas aos membros das equipes e as equipes infratoras. Cada caso será analisado pela organização. CAPÍTULO VII DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Art. 24º Os atletas terão o limite inferior mínimo de 16 anos de idade. Art. 25º As datas, locais e horários de jogos da competição não poderão sofrer alterações, salvo se por decisão da LFL SPORTS, que poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos com os espaços cedidos para jogos (campos), desde que solicitado, expressamente, pelos responsáveis do espaço ou ainda, a critério da própria liga competente para não interromper ou prejudicar o campeonato. Art. 26º - Não será permitida mudança de jogo que altere a sequência das rodadas, exceto por motivo de força maior ou a critério da LFL SPORTS. Art. 27º Todas as despesas com arbitragem e delegados dos jogos serão de responsabilidade da LFL SPORTS. Art. 28º Informamos que as equipes e ligas filiadas são responsáveis por roubo ou perda de qualquer material cedido para andamento dos jogos. Art. 29º Competirá a LFL SPORTS fazer a escala de arbitragem para os jogos desse campeonato. Art. 30º Caberá às equipes informar, na ficha de inscrição, as cores dos uniformes. A LFL SPORTS decidirá quais uniformes as equipes utilizarão para cada partida e qual equipe usará coletes. Art. 31º E expressamente proibido o uso de drogas nos locais de jogos, caso seja pego usando algum tipo de drogas será suspenso por tempo indeterminado. Art. 32º A LFL SPORTS não se responsabiliza pelos objetos deixados nos locais dos jogos pelas equipes e pelos atletas. Art. 33º Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação pela LFL SPORTS. ANEXO 1 REGRAS DO JOGO • Os atletas poderão assinar ate dez minutos antes do horario marcado da partida. EX: (JOGO MARCADO PARA AS 12:00HS PODERÁ ASSINAR ATÉ AS 11:50HS). • Após esse horário poderão assinar até quatorze atletas. ⦁ A mesa poderá advertir qualquer jogador ou técnico que esteja fora de jogo se mesmo estiver atrapalhando o evento, podendo se houver necessidade ser retirado do local da partida pelo árbitro da partida. Disposições Gerais: Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora e publicado em boletim oficial que será anexado junto ao regulamento. Petrópolis, 20 de Fevereiro de 2018. Alex Tinoco Presidente LFL SPORTS
# Equipe Grupo PG J V E D GP GC SG CA CV
1 Active admin brasileirinhos BRASILEIRINHOS GIRO SERRA GRUPO B 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 Active admin tiko tiko TIKO TIKO GIRO SERRA GRUPO B 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 Active admin 542b4285 15d8 4d1e aab0 421ac16c01e9 MARQUINHOS BR GIRO SERRA GRUPO B 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 Active admin real prey REAL PREY GIRO SERRA GRUPO B 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 Active admin juventus fc JUVENTUS GIRO SERRA GRUPO B 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
6 Active admin celebridade fc CELEBRIDADE GIRO SERRA GRUPO B 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela LFL SPORTS o valor de R$230,00 e na segunda fase o valor passará a ser R$240,00. Caso contrário, a partida não se iniciará. A equipe terá a tolerância de 15 minutos para iniciar a partida e realizar o pagamento. Art. 2º O não pagamento da taxa de jogo até as 00hs do dia do jogo a equipe será eliminada da competição, em caso de w.o com comparecimento conforme descrito no Art. 13º. CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A COPA GIRO SERRA terá as seguintes premiações: CAMPEÃO – Troféu + medalhas + dois mil reais. VICE-CAMPEÃO – Troféu + medalhas + um mil reais. MELHOR JOGADOR DA FINAL – Troféu Individual GOLEIRO MENOS VAZADO – Troféu Individual ARTILHEIRO – Troféu Individual CAPÍTULO III DA FORMA DE DISPUTA Art. 3º A LFL SPORTS terá formato divididos em 4 fases: ⦁ – 1ª Fase: Classificatória, PARÁGRAFO ÚNICO: Todas as equipes se enfrentarão entre si dois grupos de seis equipes cada, em turno único, conforme tabela definida pela LFL SPORTS, com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se diretamente para a 2ª Fase, as 4 melhores colocadas de cada grupo, em caso de empate, os critérios de índices técnicos estabelecidos abaixo: • Maior número de pontos; • Maior número de vitórias; • Maior saldo de gols; • Maior número de gols prós; • Menor número de gols sofridos; • Menor número de cartões Vermelhos; • Menor número de cartões Amarelos; ⦁ – 2ª Fase – Quartas de Finais será disputada pelas equipes classificadas na 1ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em um jogo, com vantagem de empate para as duas melhores classificadas de cada grupo na primeira fase. Os confrontos serão definidos de acordo com a Classificação Final da 1ª Fase: Confronto 1 – 1Aº colocado x 4Bº colocado Confronto 2 – 2Aº colocado x 3Bº colocado Confronto 3 – 1Bº colocado x 4Aº colocado Confronto 4 – 2Bº colocado x 3Aº colocado ⦁ – 3ª Fase – Semifinal será disputada pelas equipes classificadas na 2ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em um jogo sem saldo de gols, permanecendo empatada depois de disputado a decisão sairá nos pênaltis: (cinco pênaltis) Será convocada uma reunião para definição dos confrontos das semifinais, os confrontos serão definidos através de sorteio. IV – 4ª Fase – Final será disputada pelas equipes classificadas na 3ª Fase e jogarão em jogo único sem nenhuma vantagem para ambas as equipes, em caso de empate o jogo será decidido na prorrogação e persistindo o empate será definido nos pênaltis. Confronto 7 – Vencedor 5 x Vencedor 6. Art. 4º: Somente os atletas que terminaram a partida poderão realizar as cobranças de pênaltis. Caso uma das equipes que termine o jogo com menos jogadores (onze), a equipe adversária terá que diminuir até igualar o número de jogadores. CAPÍTULO IV DO TEMPO DE JOGO Art. 5º: Na 1ª Fase serão contados quarenta minutos corridos em cada período, e nas fases de mata-mata passará para quarenta e cinco minutos corridos cada período. OBS: Nas prorrogações o tempo de jogo será de quinze minutos corridos em cada período. CAPÍTULO IV DA RELAÇÃO DE ATLETAS E COMISSÃO TECNICA Art. 6º Poderão estar relacionados vinte e dois atletas devidamente uniformizados e inscritos devidamente descrito na súmula de jogo. Art. 7º Poderão estar relacionados três membros da comissão técnica dentro do campo de jogo devidamente descrito na súmula de jogo. Art. 8º Só poderá assinar a sumula de jogo o atleta que estiver com CAMISA E SHORT de sua equipe constando o número que ele usara na partida, não podendo trocar o numero dele. OBS: A troca de número só poderá acontecer mediante a autorização do delegado da partida quando ambas as equipes estiverem com uniforme em cores iguais e que atrapalhe o inicio da partida. CAPÍTULO V DO CADASTRO DE ATLETAS Art. 9º Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 atletas até a última rodada da primeira fase, serão considerados inscritos os atletas que estiverem cadastrados no sistema e tiverem atuado uma partida na primeira fase. • Os responsáveis pelas equipes terão o login e a senha para poderem cadastrar os seus atletas ate sexta feira às 00hs, caso não tenha sido cadastrado o atleta ele só poderá atuar mediante entrega da ficha preenchida corretamente antes do inicio da partida. Art. 10º Documentos indispensáveis para inscrição de atletas na competição serão: ⦁ Ficha de inscrição preenchida corretamente e assinada pelo atleta e pelo gestor da equipe, Xerox da identidade e Xerox do CPF. CAPÍTULO VI DAS CONDIÇÕES DE JOGO E WO. Art. 11º Só poderá assinar o atleta que estiver com camisa e short da sua equipe. Art. 12º Para ter condição de jogo, a equipe deverá atender os seguintes pressupostos: ⦁ Ter no mínimo sete atletas. Todos devidamente uniformizados conforme os Art. 10º. ⦁ Realizar o pagamento da Taxa de Jogo conforme descrito no artigo Art. 2º; Art. 12º É obrigatório o uso de uniforme com camisas numeradas. Shorts e meião podem ser de marcas diferentes, mas devem ser da mesma cor, porém não alterando o padrão de cores na comparação de um para com outro. Art.13º A equipe que perder uma partida por WO com atletas presentes no local da partida no horário marcado deverá pagar a Multa de WO no valor de R$230,00 até as 00h no dia de jogo. ⦁ Equipe com mínimo de atletas presentes excedendo o tempo de tolerância do Art. 1º, será considerado o W.o de presença, podendo assim cumprir com a taxa de jogo para não ser eliminado. ⦁ W.o de eliminação: uniformes incompletos, falta de pagamento da taxa, não comparecimento no local de jogo na data marcada. ⦁ Números de w.o para eliminação: A equipe que mesmo pagando a taxa de jogo de dois w.o será automaticamente eliminado da competição. ⦁ Em caso de eliminação por w.o equipe será rebaixada caso a competição em disputa tenha divisões. MULTAS E PUNIÇÕES: Art. 14º A equipe que cometer w.o de eliminação será automaticamente punida por um ano de suspensão de todas as competições organizadas pela LFL SPORTS. • Os atletas da equipe eliminada por w.o serão punidos por um ano de suspensão, só podendo voltar antes desse período em caso de pagamento da taxa de cem reais por atleta punido. • Art. 15º Os atletas que forem punidos por agressões físicas serão automaticamente excluídos das competições por dois anos de suspensão, sem direito a pagamento de multa. Art. 16º Em caso de agressão física contra qualquer membro da organização serão automaticamente excluídos das competições por três anos de suspensão (organizador, árbitros, mesários e outros). OBS: O atleta que cometer algum tipo de infração será punido de todas as competições da LFL SPORTS. Art. 17º Em caso de atraso da arbitragem da partida de acordo com o horário marcado de jogo será descontado um real por cada minuto de atraso do árbitro. CAPÍTULO VI DOS CARTÕES E DAS PUNIÇÕES Art. 18º Ficam instituídas as seguintes penalidades no que se refere ao acúmulo de cartões: • Art. 19º O atleta que levar três cartões amarelos durante a competição terá que cumprir automaticamente a suspensão de um jogo; • O atleta que for expulso durante a partida terá que cumprir a suspensão de um jogo; • E o atleta que levar o terceiro cartão amarelo e for expulso na mesma partida terá que cumprir dois jogos de suspensão. Art. 20º Os cartões serão zerados para a fase de mata-mata. Art. 21º Ser punido com um cartão amarelo durante o jogo deixa o atleta pendurado, e uma nova punição com outro cartão amarelo, resulta em cartão vermelho. Art. 22º O atleta que receber cartão vermelho será excluído de jogo. Art. 23º A LFL SPORTS se reunirá através de seus administradores e organizadores e formarão uma comissão disciplinar para analisarem as possíveis punições que poderão ser atribuídas aos membros das equipes e as equipes infratoras. Cada caso será analisado pela organização. CAPÍTULO VII DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Art. 24º Os atletas terão o limite inferior mínimo de 16 anos de idade. Art. 25º As datas, locais e horários de jogos da competição não poderão sofrer alterações, salvo se por decisão da LFL SPORTS, que poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos com os espaços cedidos para jogos (campos), desde que solicitado, expressamente, pelos responsáveis do espaço ou ainda, a critério da própria liga competente para não interromper ou prejudicar o campeonato. Art. 26º - Não será permitida mudança de jogo que altere a sequência das rodadas, exceto por motivo de força maior ou a critério da LFL SPORTS. Art. 27º Todas as despesas com arbitragem e delegados dos jogos serão de responsabilidade da LFL SPORTS. Art. 28º Informamos que as equipes e ligas filiadas são responsáveis por roubo ou perda de qualquer material cedido para andamento dos jogos. Art. 29º Competirá a LFL SPORTS fazer a escala de arbitragem para os jogos desse campeonato. Art. 30º Caberá às equipes informar, na ficha de inscrição, as cores dos uniformes. A LFL SPORTS decidirá quais uniformes as equipes utilizarão para cada partida e qual equipe usará coletes. Art. 31º E expressamente proibido o uso de drogas nos locais de jogos, caso seja pego usando algum tipo de drogas será suspenso por tempo indeterminado. Art. 32º A LFL SPORTS não se responsabiliza pelos objetos deixados nos locais dos jogos pelas equipes e pelos atletas. Art. 33º Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação pela LFL SPORTS. ANEXO 1 REGRAS DO JOGO • Os atletas poderão assinar ate dez minutos antes do horario marcado da partida. EX: (JOGO MARCADO PARA AS 12:00HS PODERÁ ASSINAR ATÉ AS 11:50HS). • Após esse horário poderão assinar até quatorze atletas. ⦁ A mesa poderá advertir qualquer jogador ou técnico que esteja fora de jogo se mesmo estiver atrapalhando o evento, podendo se houver necessidade ser retirado do local da partida pelo árbitro da partida. Disposições Gerais: Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora e publicado em boletim oficial que será anexado junto ao regulamento. Petrópolis, 20 de Fevereiro de 2018. Alex Tinoco Presidente LFL SPORTS

Legenda: J - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas | GP - Gols pró | GC - Gols contra | SG - Saldo de gols | CA - Cartões Amarelos | CV - Cartões Vermelhos


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  • Judge e2945998ea2baad8680f9110133b9fb83a4eb927d74862f2bea46c82d7add7e8

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