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PETRÓPOLIS CUP FUT 5 SERIE A 2017-2018


# Equipe Grupo PG J V E D GP GC SG CA CV
1 Active admin js JS FC GRUPO UNICO 29 12 9 2 1 49 20 29 4 0
2 Active admin all stars ALL STARS FC GRUPO UNICO 28 12 9 1 2 49 27 22 4 0
3 Active admin familia fc FAMÍLIA FC GRUPO UNICO 26 12 8 2 2 59 31 28 5 1
4 Active admin gremio bv GREMIO BV GRUPO UNICO 23 12 7 2 3 48 32 16 3 0
5 Active admin milan titas TITÃS FC GRUPO UNICO 19 12 6 1 5 23 23 0 5 0
6 Active admin inter INTER FC GRUPO UNICO 17 12 5 2 5 40 31 9 8 1
7 Active admin amigos fc jpgg AMIGOS FC GRUPO UNICO 16 12 5 1 6 37 44 -7 8 0
8 Active admin cabolandia CABOLÂNDIA FC GRUPO UNICO 16 12 5 1 6 32 44 -12 4 0
9 Active admin petropolis eagles PETRÓPOLIS EAGLES GRUPO UNICO 16 12 5 1 6 36 53 -17 8 2
10 Active admin brasileirinhos BRASILEIRINHOS FC GRUPO UNICO 15 12 4 3 5 45 47 -2 3 0
11 Active admin 9d82f895 a457 4da7 aeca cbb5913d2df1 TAF GRUPO UNICO 15 12 4 3 5 29 45 -16 5 2
12 Active admin boca torta BOCA TORTA FC GRUPO UNICO 4 12 1 1 10 11 30 -19 0 0
13 Active admin nova gera  o NOVA GERAÇÃO FC GRUPO UNICO 1 12 0 1 11 12 39 -27 0 0
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO PETRÓPOLIS CUP SERIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar, antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela LFL SPORTS o valor de R$130,00 e na segunda fase o valor passara a ser R$140,00. Caso contrário, a partida não se iniciará. A equipe terá a tolerância de 15 minutos para iniciar a partida e realizar o pagamento e perdera por w.o. Art. 2º O não pagamento da taxa de jogo ate as 00hs do dia do jogo a equipe será eliminada da competição, em caso de w.o com comparecimento conforme descrito no Art. 11. CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A PETROPOLIS CUP SERIE A terá as seguintes premiações: CAMPEÃO – Troféu + medalhas + um mil e quinhentos reais. VICE-CAMPEÃO – Troféu + medalhas + quinhentos reais . MELHOR JOGADOR DA FINAL – Troféu Individual GOLEIRO MENOS VAZADO– Troféu Individual ARTILHEIRO – Troféu Individual CAPÍTULO III DA FORMA DE DISPUTA Art. 3º A LFL SPORTS terá formato divididos em 4 fases: – 1ª Fase: Classificatória, PARÁGRAFO ÚNICO: Todas as equipes se enfrentarão entre si, em turno único, conforme tabela definida pela LFL SPORTS, com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se diretamente para a 2ª Fase, as 8 melhores colocadas, em caso de empate, os critérios de índices técnicos estabelecidos abaixo: Maior número de vitórias; Maior saldo de gols; Maior número de gols prós; Menor número de gols sofridos; Menor número de cartões Vermelhos; Menor número de cartões Amarelos; – 2ª Fase – Quartas de Finais será disputada pelas equipes classificadas na 1ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em dois jogos com vantagem de empate na prorrogação para as quatro melhores classificadas do confronto em disputa. Os confrontos serão definidos de acordo com a Classificação Final da 1ª Fase: Confronto 1 – 1º colocado x 8º colocado Confronto 2 – 2º colocado x 7º colocado Confronto 3 – 3º colocado x 6º colocado Confronto 4 – 4º colocado x 5º colocado – 3ª Fase – Semifinal será disputada pelas equipes classificadas na 2ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em dois jogos sem saldo de gols, sem vantagem de empate, em caso de uma vitória para cada equipe no confronto de ida e volta a decisão ira sair nas disputas de shoot-out (três shoot-out): OBS: A equipe que tiver uma vitória e um empate se classificarão diretamente para a grande final. Confronto 5 – Vencedor 1 x Vencedor 4 Confronto 6 – Vencedor 2 x Vencedor 3. – 4ª Fase – Final será disputada pelas equipes classificadas na 3ª Fase e jogarão em jogo único sem nenhuma vantagem para ambas as equipes, em caso de empate o jogo será decidido na prorrogação e persistindo o empate será definido nos shoot-out. Confronto 7 – Vencedor 5 x Vencedor 6. REBAIXAMENTO caem os dois ultimos colocados na classificaçãp final da primeira fase. Art. 4º: Todos os jogadores relacionados na súmula para a seguinte partida poderão participar da disputa de shoot-out. Assim, é necessário que, a equipe que possuir maior número de atletas relacionados, aptos ao jogo (exclui-se expulsos), será obrigada a excluir da disputa de shoot-out um número de atletas suficientes para igualar ao numero de atletas aptos da adversária. OBS: Não necessariamente será obrigatório o atleta que terminou a partida bater as primeiras penalidades. Art. 5º: Apenas o delegado da partida poderá ou não excluir da disputa de disputa de shoot-out atletas gravemente machucados. CAPÍTULO IV DO TEMPO DE JOGO Art. 6º: Na 1ª Fase serão contados vinte e dois minutos corridos em cada período, e nas fases de mata mata passará para vinte e cinco minutos corridos cada período. OBS: Nas prorrogações o tempo de jogo será de sete minutos corridos em cada período. CAPÍTULO V DA RELAÇÃO DE ATLETAS E COMISSÃO TECNICA Art. 7º Poderão estar relacionados quinze atletas devidamente uniformizados e inscritos devidamente na sumula de jogo. Art. 8º Poderão estar relacionados três membros da comissão técnica devidamente descritos na sumula de jogo. CAPÍTULO VI DO CADASTRO DE ATLETAS Art. 9º Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 atletas até a última rodada da primeira fase, será considerado inscrito os atletas que estiverem cadastrados no sistema e tiverem atuado uma partida na primeira fase. Art. 10º Documentos indispensáveis para inscrição de atletas na competição serão: Ficha de inscrição preenchida corretamente e assinada pelo atleta e pelo gestor da equipe. CAPÍTULO VII DAS CONDIÇÕES DE JOGO E WO. Art. 11º Para ter condição de jogo, a equipe deverá atender os seguintes pressupostos: Ter no mínimo três atletas em linha e um goleiro. Todos devidamente uniformizados conforme os Art. 7º. Realizar o pagamento da Taxa de Jogo conforme descrito no artigo Art. 2; Art. 12º É obrigatório o uso de uniforme com camisas numeradas. Shorts e meiões podem ser de marcas diferentes, mas devem ser da mesma cor, porém não alterando o padrão de cores na comparação de um para com outro. Art.13º A equipe que perder uma partida por WO com atletas presentes no local da partida no horário marcado deverá pagar a Multa de WO no valor de R$130,00 até as 22h no dia de jogo. Equipe com mínimo de atletas presentes excedendo o tempo de tolerância do Art. 1º, será considerado o W.o de presença, podendo assim cumprir com a taxa de jogo para não ser eliminado. W.o de eliminação: uniformes incompletos, falta de pagamento da taxa, não comparecimento no local de jogo na data marcada. Números de w.o para eliminação: A equipe que mesmo pagando a taxa de jogo der três w.o será automaticamente eliminado da competição. Em caso de eliminação por w.o equipe será rebaixada caso a competição em disputa tenha divisões. MULTAS E PUNIÇÕES: Art. 14º A equipe que cometer w.o de eliminação será automaticamente punida por um ano de suspensão de todas as competições organizadas pela LFL SPORTS. Os atletas da equipe eliminada por w.o serão punidos por um ano de suspensão, so podendo voltar antes desse período em casa de pagamento da taxa de cem reais por atleta punido. Art. 15º Os atletas que forem punidos por agressões físicas serão automaticamente excluídos das competições por dois anos de suspensão, sem direito a pagamento de multa. Art. 16º Em caso de agressão física contra qualquer membro da organização serão automaticamente excluídos das competições por três anos de suspensão (organizador, árbitros, mesários e outros). OBS: O atleta que cometer algum tipo de infração sera punido de todas as comtições da LFL SPORTS. Art. 17º Em caso de atraso da arbitragem da partida de acordo com o horario marcado de jogo será descontado um real por cada minuto de atraso do arbitro. CAPÍTULO VIII DOS CARTÕES E DAS PUNIÇÕES Art. 18º Ficam instituídas as seguintes penalidades no que se refere ao acumulo de cartões: Amarelo três cartões suspensão por um jogo Vermelho um cartão suspensão por um jogo. Art. 19º Os cartões não serão zerados para a fase de mata-mata. O atleta que receber um cartao amarelo devera ser substituido por outro por dois minutos corridos. Art. 20º Ser punido com um cartão amarelo durante o jogo deixa o atleta pendurado, e uma nova punição com outro cartão amarelo, resulta em cartão vermelho. Art. 21º O atleta que receber cartão vermelho será excluído de jogo e sua a equipe ficará com um jogador a menos por 2 minutos corridos ou o gol adversario. Após o tempo concretizado o time poderá retornar com outro jogador quando a bola estiver em sua posse e com jogo paralisado. Art. 22º Caso termine o 1º tempo e ainda reste algum resíduo do tempo para se completar, o time deverá retornar com um jogador a menos na segunda etapa e assim jogar até que o tempo seja concretizado. Art. 23º Se a equipe que tiver com um atleta a menos devido cartão vermelho e novamente outro atleta for expulsa, o mesmo procedimento será utilizado. Art. 24º A LFL SPORTS se reunirá através de seus administradores e organizadores e formarão uma comissão disciplinar para analisarem as possíveis punições que poderão ser atribuídas aos membros das equipes e as equipes infratoras. Cada caso será analisado pela organização. CAPÍTULO IX DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Art. 25º Os atletas terão o limite inferior mínimo de 16 anos de idade. Art. 26º As datas, locais e horários de jogos da competição não poderão sofrer alterações, salvo se por decisão da LFL SPORTS, que poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos com os espaços cedidos para jogos (campos), desde que solicitado, expressamente, pelos responsáveis do espaço ou ainda, a critério da própria liga competente para não interromper ou prejudicar o campeonato. Art. 27º - Não será permitida mudança de jogo que altere a sequência das rodadas, exceto por motivo de força maior ou a critério da LFL SPORTS. Art. 28º Todas as despesas com arbitragem e delegados dos jogos serão de responsabilidade da LFL SPORTS. Art. 29º Informamos que as equipes e ligas filiadas são responsáveis por roubo ou perda de qualquer material cedido para andamento dos jogos. Art. 30º Competirá a LFL SPORTS fazer a escala de arbitragem para os jogos desse campeonato. Art. 31º Caberá às equipes informar, na ficha de inscrição, as cores dos uniformes. A LFL SPORTS decidirá quais uniformes as equipes utilizarão para cada partida qual equipe usará coletes. Art. 32º A LFL SPORTS não se responsabiliza pelos objetos deixados nos locais dos jogos pelas equipes e pelos atletas. Art. 33º Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação pela LFL SPORTS. ANEXO 1 REGRAS DO JOGO Os atletas poderão assinar ate dez minutos antes do horario marcado da partida. EX: (JOGO MARCADO PARA AS 12HS PODERÁ ASSINAR ATE AS 11:50HS). Após esse hórario poderão assinar ate nove atletas. O recuo de bola para o goleiro realizado com o pé que seja agarrado com a mão por este resultará em tiro livre indireto. Só será permitido recuo de bola como peito, cabeça ou coxa e mão em caso de lateral. Terá contagem apenas de faltas coletivas, o limite de faltas por uma equipe é de 5 faltas por periodo, ultrapassando este limite será cobrado o shoot-out a favor do time adversário. Na cobrança do shoot-out, todos os atletas, com exceção do batedor, deverão ficar atrás da marca do outro shoot-out. Poderão ser cobradas deforma direta todas as faltas, exceto aquelas que foram marcadas por jogo perigoso ou por mão (tais exceções deverão ser cobradas como As substituições deverão ser feitas obrigatoriamente pelo meio do campo, não precisando da autorização do árbitro. Jogadores machucados poderão ser substituídos em qualquer lugar do campo de jogos. Precisando apenas de autorização do árbitro. A mesa poderá advertir qualquer jogador ou técnico que esteja fora de jogo se mesmo estiver atrapalhando o evento, podendo se houver necessidade ser retirado do local da partida pelo arbitro da partida. Disposições Gerais: Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora e publicado em boletim oficial que sera anexado junto ao regulamento. Petrópolis, 05 de Janeiro de 2018. Alex Tinoco Presidente LFL SPORTS

Legenda: J - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas | GP - Gols pró | GC - Gols contra | SG - Saldo de gols | CA - Cartões Amarelos | CV - Cartões Vermelhos


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