Menu Rápido
Rede Social
Informações de Contato
Celular

Alex Tinoco: (24) 99254-7040

Raul Abreu: (24) 98837-6865

SUPERCOPA CORRêAS DE FUTSAL


# Equipe Grupo PG J V E D GP GC SG CA CV
1 Active admin pdr city PDR CITY FUTSAL GRUPO UNICO 40 14 13 1 0 67 23 44 4 1
2 Active admin dois toques fc DOIS TOQUES FC GRUPO UNICO 38 14 12 2 0 57 20 37 8 0
3 Active admin 542b4285 15d8 4d1e aab0 421ac16c01e9 MARQUINHOS BR FUTSAL GRUPO UNICO 33 13 11 0 2 64 15 49 12 4
4 Active admin trem TREM FC GRUPO UNICO 31 14 10 1 3 60 35 25 10 1
5 Active admin era96 ERA96 GRUPO UNICO 26 14 8 2 4 51 37 14 9 3
6 Active admin predadores fc.jpeg PREDADORES FUTSAL GRUPO UNICO 25 15 8 1 6 52 62 -10 11 3
7 Active admin amigos fc jpgg AMIGOS FUTSAL GRUPO UNICO 24 13 7 3 3 41 31 10 7 0
8 Active admin brasileirinhos BRASILEIRINHOS FUTSAL GRUPO UNICO 17 13 5 2 6 42 42 0 2 0
9 Active admin red devills RED DEVILS GRUPO UNICO 16 13 5 1 7 33 47 -14 10 1
10 Active admin stop car STOP CAR GRUPO UNICO 12 14 4 0 10 42 63 -21 2 0
11 Active admin whatsapp image 2018 02 21 at 14.44.51 SANTA GRUPO UNICO 0 14 6 1 7 36 58 -22 13 0
12 Active admin fla galax FLA-GALAX FUTSAL GRUPO UNICO 0 14 4 0 10 26 63 -37 10 5
13 Active admin mia san mia MIA SAN MIA FC GRUPO UNICO 0 14 3 0 11 9 24 -15 1 0
14 Active admin juventude JUVENTUDE GRUPO UNICO 0 14 1 0 13 8 34 -26 1 0
15 Active admin the skulls THE SKULLS GRUPO UNICO 0 14 0 0 14 2 36 -34 0 0
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO SUPERCOPA DE FUTSAL CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar, antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela LFL SPORTS o valor de R$130,00 e na segunda fase o valor passará a ser R$140,00. Caso contrário, a partida não se iniciará. A equipe terá a tolerância de 15 minutos para iniciar a partida e realizar o pagamento e perderá por w.o. Art. 2º O não pagamento da taxa de jogo até as 00hs do dia do jogo a equipe será eliminada da competição, em caso de w.o com comparecimento conforme descrito no Art. 8º. CAPÍTULO II DA PREMIAÇÃO A SUPERCOPA terá as seguintes premiações: CAMPEÃO – Troféu + medalhas + e vaga no interligas. VICE-CAMPEÃO – Troféu + medalhas. MELHOR JOGADOR DA FINAL – Troféu Individual GOLEIRO MENOS VAZADO – Troféu Individual ARTILHEIRO – Troféu Individual CAPÍTULO III DA FORMA DE DISPUTA Art. 3º A LFL SPORTS terá formato divididos em 5 fases: ⦁ – 1ª Fase: Classificatória, PARÁGRAFO ÚNICO: Todas as equipes se enfrentarão entre si, em turno único, conforme tabela definida pela LFL SPORTS, com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se diretamente para a 3ª Fase as quatro primeiras colocadas e classificando para a 2º Fase da quinta até a décima segunda colocada , em caso de empate, os critérios de índices técnicos estabelecidos abaixo: ⦁ Maior número de vitórias; ⦁ Maior saldo de gols; ⦁ Maior número de gols prós; ⦁ Menor número de gols sofridos; ⦁ Menor número de cartões Vermelhos; ⦁ Menor número de cartões Amarelos; ⦁ – 2ª Fase – Segunda Fase será disputada pelas equipes classificadas na 1ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em dois jogos sem vantagem de saldo de gols, com vantagem de empate na prorrogação para as quatro melhores classificadas do confronto em disputa. Os confrontos serão definidos de acordo com a Classificação Final da 1ª Fase: Confronto A – 5º colocado x 12º colocado Confronto B – 6º colocado x 11º colocado Confronto C – 7º colocado x 10º colocado Confronto D – 8º colocado x 9º colocado. ⦁ – 3ª Fase – Quartas de final será disputada pelas equipes classificadas na 2ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em dois jogos sem saldo de gols, com vantagem de empate na prorrogação para as quatro melhores classificadas, em caso de uma vitória para cada equipe no confronto de ida e volta a decisão irá sair na prorrogação com empate para os melhores classificados: Confronto E – 1º Colocado x Confronto D Confronto F – 2º Colocado x Confronto C Confronto G - 3º Colocado x Confronto B Confronto H - 4º Colocado x Confronto A. – 4ª Fase – Semifinal será disputada pelas equipes classificadas na 3ª Fase e jogarão no sistema de mata-mata em dois jogos sem saldo de gols, sem vantagem de empate na prorrogação, em caso de uma vitória para cada equipe no confronto de ida e volta a decisão irá sair na prorrogação e persistindo o empate será decidido nas disputas de pênaltis. (três penaltis): Confronto I – Confronto E x Confronto H Confronto J - Confronto F x Confronto G. – 5ª Fase – Final será disputada pelas equipes classificadas na 4ª Fase e jogarão no sistema de jogo único sem nenhuma vantagem para ambas as equipes, em caso de empate o jogo será decidido na prorrogação e persistindo o empate será decidido nas disputas de pênaltis. (tres penaltis): Confronto K: Confronto I x Confronto J. Art. 4º: Todos os jogadores relacionados na súmula para a seguinte partida poderão participar da disputa de pênaltis. Assim, é necessário que, a equipe que possuir maior número de atletas relacionados, aptos ao jogo (exclui-se expulsos), será obrigada a excluir da disputa de pênaltis um número de atletas suficientes para igualar ao número de atletas aptos da adversária. OBS: Não necessariamente será obrigatório o atleta que terminou a partida bater as primeiras penalidades. Art. 5º: Apenas o delegado da partida poderá ou não excluir da disputa de pênaltis atletas gravemente machucados. CAPÍTULO IV DO TEMPO DE JOGO Art. 6º: Na 1ª Fase serão contados dezenove minutos corridos e o último minuto cronometrado em cada período, e nas fases de mata mata passará para vinte minutos cronometrados em cada período. OBS: Nas prorrogações o tempo de jogo será de cinco minutos cronometrados em cada período. CAPÍTULO IV DA RELAÇÃO DE ATLETAS E COMISSÃO TECNICA Art. 7º Poderão estar relacionados quinze atletas devidamente uniformizados e inscritos devidamente descrito na súmula de jogo. Art. 8º Poderão estar relacionados três membros da comissão técnica devidamente descritos na súmula de jogo. CAPÍTULO V DO CADASTRO DE ATLETAS Art. 9º Cada equipe poderá inscrever no máximo 30 atletas até a última rodada da primeira fase, será considerado inscrito os atletas que estiverem cadastrados no sistema e tiverem atuado uma partida na primeira fase. Art. 10º Documentos indispensáveis para inscrição de atletas na competição serão: ⦁ Ficha de inscrição preenchida corretamente e assinada pelo atleta e pelo gestor da equipe. CAPÍTULO VI DAS CONDIÇÕES DE JOGO E WO. Art. 11º Para ter condição de jogo, a equipe deverá atender os seguintes pressupostos: ⦁ Ter no mínimo três atletas em linha e um goleiro. Todos devidamente uniformizados conforme os Art. 9º. ⦁ Realizar o pagamento da Taxa de Jogo conforme descrito no artigo Art. 4º; Art. 12º É obrigatório o uso de uniforme com camisas numeradas. Shorts e meiões podem ser de marcas diferentes, mas devem ser da mesma cor, porém não alterando o padrão de cores na comparação de um para com outro. Art.13º A equipe que perder uma partida por WO com atletas presentes no local da partida no horário marcado deverá pagar a Multa de WO no valor de R$130,00 até as 22h no dia de jogo. ⦁ Equipe com mínimo de atletas presentes excedendo o tempo de tolerância do Art. 1º, será considerado o W.o de presença, podendo assim cumprir com a taxa de jogo para não ser eliminado. ⦁ W.o de eliminação: uniformes incompletos, falta de pagamento da taxa, não comparecimento no local de jogo na data marcada. ⦁ Números de w.o para eliminação: A equipe que mesmo pagando a taxa de jogo de tres w.o será automaticamente eliminado da competição. ⦁ Em caso de eliminação por w.o equipe será rebaixada caso a competição em disputa tenha divisões. MULTAS E PUNIÇÕES: Art. 14º A equipe que cometer w.o de eliminação será automaticamente punida por um ano de suspensão de todas as competições organizadas pela LFL SPORTS. Os atletas da equipe eliminada por w.o serão punidos por um ano de suspensão, só podendo voltar antes desse período em caso de pagamento da taxa de cem reais por atleta punido. Art. 15º Os atletas que forem punidos por agressões físicas serão automaticamente excluidos das competições por dois anos de suspensão, sem direito a pagamento de multa. Art. 16º Em caso de agressão física contra qualquer membro da organização serão automaticamente excluídos das competições por três ano de suspensão (organizador, árbitros, mesários e outros). OBS: O atleta que cometer algum tipo de infração será punida de todas as competições da LFL SPORTS. Art. 17º Em caso de atraso da arbitragem da partida de acordo com o horário marcado de jogo será descontado um real por cada minuto de atraso do árbitro. CAPÍTULO VI DOS CARTÕES E DAS PUNIÇÕES Art. 18º Ficam instituídas as seguintes penalidades no que se refere ao acúmulo de cartões: Art. 19º Os cartões serão zerados para a fase de mata mata, salvo o atleta que levar o terceiro cartão amarelo na última partida da fase de grupos ou ter sido expulso na última rodada da fase de grupos. Art. 20º Ser punido com um cartão amarelo durante o jogo deixa o atleta pendurado, e uma nova punição com outro cartão amarelo, resulta em cartão vermelho. Art. 21º O atleta que receber cartão vermelho será excluído de jogo e sua a equipe ficará com um jogador a menos por 2 minutos corridos ou o gol adversário. Após o tempo concretizado o time poderá retornar. Art. 22º Caso termine o 1º tempo e ainda reste algum resíduo do tempo para se completar, o time deverá retornar com um jogador a menos na segunda etapa e assim jogar até que o tempo seja concretizado. Art. 23º Se a equipe que tiver com um atleta a menos devido cartão vermelho e novamente outro atleta for expulso, o mesmo procedimento será utilizado. Art. 24º A LFL SPORTS se reunirá através de seus administradores e organizadores e formarão uma comissão disciplinar para analisarem as possíveis punições que poderão ser atribuídas aos membros das equipes e as equipes infratoras. Cada caso será analisado pela organização. CAPÍTULO VII DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Art. 25º Os atletas terão o limite inferior mínimo de 16 anos de idade. Art. 26º As datas, locais e horários de jogos da competição não poderão sofrer alterações, salvo se por decisão da LFL SPORTS, que poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos com os espaços cedidos para jogos (campos), desde que solicitado, expressamente, pelos responsáveis do espaço ou ainda, a critério da própria liga competente para não interromper ou prejudicar o campeonato. Art. 27º - Não será permitida mudança de jogo que altere a sequência das rodadas, exceto por motivo de força maior ou a critério da LFL SPORTS. Art. 28º Todas as despesas com arbitragem e delegados dos jogos serão de responsabilidade da LFL SPORTS. Art. 29º Informamos que as equipes e ligas filiadas são responsáveis por roubo ou perda de qualquer material cedido para andamento dos jogos. Art. 30º Competirá a LFL SPORTS fazer a escala de arbitragem para os jogos desse campeonato. Art. 31º Caberá às equipes informar, na ficha de inscrição, as cores dos uniformes. A LFL SPORTS decidirá quais uniformes as equipes utilizarão para cada partida e qual equipe usará coletes. Art. 32º A LFL SPORTS não se responsabiliza pelos objetos deixados nos locais dos jogos pelas equipes e pelos atletas. Art. 33º Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação pela LFL SPORTS. ANEXO 1 REGRAS DO JOGO Os atletas poderão assinar até dez minutos antes do horário marcado da partida. EX: (JOGO MARCADO PARA AS 12:00HS PODERÁ ASSINAR ATÉ AS 11:50HS). Após esse horário poderão assinar até sete atletas. ⦁ O recuo de bola para o goleiro realizado com o pé que seja agarrado com a mão por este resultará em tiro livre indireto. Só será permitido recuo de bola como peito, cabeça, coxa e mão em caso de lateral. ⦁ Terá contagem apenas de faltas coletivas, o limite de faltas por uma equipe é de 5 faltas por período, a partir da 5 falta será cobrado o tiro de dez metros a favor do time adversário, zerando o número de faltas de um período para o outro. ⦁ Poderão ser cobradas de forma direta todas as faltas, exceto aquelas que foram marcadas por jogo perigoso ou por mão (tais exceções deverão ser cobradas como tiro livre indireto). ⦁ As substituições deverão ser feitas obrigatoriamente pelo meio do campo, não precisando da autorização do árbitro. ⦁ Jogadores machucados poderão ser substituídos em qualquer lugar do campo de jogos. Precisando apenas de autorização do árbitro. ⦁ A mesa poderá advertir qualquer jogador ou técnico que esteja fora de jogo se mesmo estiver atrapalhando o evento, podendo se houver necessidade ser retirado do local da partida pelo árbitro da partida. Disposições Gerais: Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora e publicado em boletim oficial que será anexado junto ao regulamento. Petrópolis, 05 de Janeiro de 2018. Alex Tinoco Presidente LFL SPORTS

Legenda: J - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas | GP - Gols pró | GC - Gols contra | SG - Saldo de gols | CA - Cartões Amarelos | CV - Cartões Vermelhos


Informações do Campeonato

Artilheiro

PATROCINADORES


Sponsors leg

Sponsors sport chuteiras logo patrocinio